Têm um código de desconto ativo disponível na Sephora?
Neste momento, existem 14 códigos de deconto disponíveis na Sephora na TrustDeals.pt. Esses códigos foram usados 2521 vezes e foram verificados pela última vez em 2 Maio 2025.
Quanto dinheiro eu posso economizar na Sephora?
Nos últimos 30 dias, visitantes da TrustDeals.pt salvaram €18 na Sephora com 17 descontos diferentes.
Como que eu posso obter os melhores descontos na Sephora?
Você pode testar os 14 códigos de descontos para ver qual código vai te trazer uma maior economia, ou escolher diretamente o código recomendado pela TrustDeals.pt. Se você mesmo encontrou um código ativo da Sephora, seria um prazer ouvir de você.
Qual é a política de cancelamento da Sephora?
A política de cancelamento estabelece que você pode cancelar a sua encomenda enquanto ela não tiver começado a ser preparada. Enquanto o botão ‘Cancelar a minha encomenda’ estiver disponível no site da Sephora, o cancelamento da sua encomenda é possível. Se o cancelamento não for mais possível, você terá que aguardar o momento de entrega para realizar a devolução dos itens entregues.
Como é a política de devolução da Sephora?
A política de devolução da Sephora estabelece um período de 14 dias, contados a partir do momento de receção da entrega, nos quais você pode realizar a devolução dos itens encomendados. Para que você realize a devolução corretamente, visite o site da Sephora e siga as instruções oferecidas na loja virtual.
Quais são os custos de frete na Sephora?
O custo de entrega vai depender de acordo com o tipo de entrega selecionado e o valor da sua encomenda. Para entregas standard e em um ponto de pick up DPD, o custo é de 2,95€ para encomendas de valor até 40€, e gratuita em encomendas de valor superior a 40€. Para entregas Call & Delivery, o custo da entrega é de 2,95€ e o frete passa a ser gratuito em encomendas a partir de 50€. Para as entregas em 2 horas em Lisboa e Porto, o custo é de 4€ em compras até 50€ e de 2€ em compras acima de 50€.
Posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Assim que a sua encomenda for preparada e enviada, você receberá um link no seu e-mail que você poderá utilizar para seguir a sua encomenda, uma vez que você for redirecionado ao site da transportadora. Você também poderá acompanhar o estado da sua encomenda ao clicar em ‘Acompanhar a entrega’ na secção ‘As minhas compras’ no site da Sephora.
Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?
O prazo de entrega da sua encomenda vai variar com base na forma de envio selecionado durante o processo de checkout. Tanto as entregas standard quanto em um ponto Pick Up da DPD são feitas dentro de 2 a 3 dias úteis. Já as entregas feitas com a Call & Delivery são feitas tanto em 48 horas úteis dentro de Portugal Continental, quanto em 2 horas em Lisboa e Porto. Finalmente, as entregas feitas em uma loja física da Sephora ocorrem dentro de 2 horas.