Têm um código de desconto ativo disponível na Amazon?
Neste momento, existem 6 códigos de deconto disponíveis na Amazon na TrustDeals.pt. Esses códigos foram usados 1613 vezes e foram verificados pela última vez em 26 Abril 2024.
Quanto dinheiro eu posso economizar na Amazon?
Nos últimos 30 dias, visitantes da TrustDeals.pt salvaram €21 na Amazon com 8 descontos diferentes.
Como que eu posso obter os melhores descontos na Amazon?
Você pode testar os 6 códigos de descontos para ver qual código vai te trazer uma maior economia, ou escolher diretamente o código recomendado pela TrustDeals.pt. Se você mesmo encontrou um código ativo da Amazon, seria um prazer ouvir de você.
É possível acompanhar o estado da minha encomenda?
Sim, a Amazon permite que você acompanhe o estado do seu pedido. Assim que o seu pedido for enviado pela Amazon, você vai receber um e-mail com o link necessário para que você acompanhe a sua encomenda. Uma outra opção é ir na secção dos seus pedidos na sua conta da Amazon, e lá você encontrará as informações que você está a buscar.
Qual é o prazo do reembolso na Amazon?
A Amazon inicia o processo de reembolso após o momento de receção da sua devolução, que pode levar até 3 semanas para acontecer dependendo da região onde você mora. A Amazon normalmente processa a devolução dentro de 3 dias úteis e aí solicita o reembolso da sua encomenda. Você poderá receber o seu reembolso dentro de um período entre 3 horas e 5 dias úteis, o prazo vai depender da forma de pagamento que você tiver usado no seu pedido.
Como é a política de devolução?
A política de devolução da Amazon oferece um prazo de 30 dias, contados a partir do momento de receção da encomenda, onde a devolução é possível. Note que a Amazon estabelece um prazo máximo de 7 dias para encomendas de alimentos. Faça questão de visitar o site da Amazon para ver os passos exatos que devem ser seguidos para que você realize a devolução dos itens encomendados corretamente.
Qual é a política de cancelamento da Amazon?
A Amazon estabelece que você pode cancelar uma encomenda contanto que ela ainda não tenha sido enviada. Para realizar o cancelamento, você deve ir à página dos seus pedidos e clicar em ‘Cancelar itens’. Em seguida, você deve selecionar os itens que pretende cancelar e então clicar em ‘Cancelar itens selecionados’. Caso o cancelamento não seja mais possível, você poderá realizar a devolução após receber a encomenda ou simplesmente recusar a entrega.