É vantajoso criar uma conta na Zooplus?
Sim, você terá diversas vantagens criando uma conta na Zooplus. Além de conseguir acompanhar as suas encomendas, você pode ter salvos e atualizar os seus dados, salvar seus produtos favoritos, receber e usar seus zooPontos e muito mais!
Qual é a política de cancelamento na Zooplus?
Assim como o processo de alteração da sua encomenda, a política de cancelamento de uma encomenda dita que você tem um tempo bem curto onde o cancelamento talvez seja possível, considerando que as encomendas são preparadas rapidamente. Você pode aplicar para cancelar o seu pedido, mas a Zooplus não garante que ele será cancelado à tempo.
É possível fazer alterações à minha encomenda?
A Zooplus tende a processar, preparar e enviar as encomendas feitas com eficiência e rapidez. Isso significa que, a não ser que você tenha optado por pagar através de transferência bancária, o pagamento é rapidamente confirmado e a encomenda começa a ser preparada. Portanto, alterações tendem a não ser possíveis. O recomendado é que você entre em contato com o Apoio ao Cliente para ver se ainda é possível alterar a sua encomenda ou não.
Qual é o prazo das entregas na Zooplus?
O prazo de entrega na Zooplus é de entre 2 e 5 dias úteis, contados a partir do momento de despacho do armazém. Normalmente, as encomendas tendem a ser processadas e enviadas em 24 horas.
Tem como eu acompanhar a minha encomenda?
Sim. A Zooplus vai te mandar um e-mail com os detalhes da entrega assim que a sua encomenda for enviada do armazém. Neste e-mail você vai receber o link que você poderá utilizar para ver o estado da sua encomenda e o número condizente à sua encomenda. Assim, você poderá acompanhar a sua encomenda.
Quanto tempo leva o processo de reembolso?
Assim que a sua devolução for processada pela Zooplus, você receberá o reembolso da sua encomenda dentro de um prazo de no máximo 14 dias, contados a partir do momento que você comunica a sua decisão de devolução.